Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nosso primeiro beijo


































  Meu amor, hoje faz 6 meses que demos o nosso primeiro beijo. Lembro como se fosse ontem. Tudo aconteceu no carnaval. Eu estava dançando e você só me observando. Aliás, me encarando de tal forma que ás vezes ficava difícil desviar o olhar. No primeiro momento não tive mesmo uma boa impressão de você. Achei que você fosse um "ogro" rs...nunca errei tanto no meu pré-julgamento.
  Depois de um tempo você veio falar com a tal "moça da máscara" e teve toda paciência do mundo comigo, mesmo eu não demonstrando muito interesse. Fui má com você, né seu lindo? Eu confesso...rs
  Tentei ser um pouco difícil, mas você mesmo já tinha percebido que eu também queria te beijar. Tentou me persuadir de todas as formas e...conseguiu. Aquele beijo foi deliciosamento lento, molhado e envolvente...você me beijou como se tivesse aproveitando cada segundo daquele momento. E junto com aquele beijo gostoso veio um abraço quente que me prendeu totalmente a você. 
  Foi nesse dia que experimentei o beijo do homem que me encantaria por completo e me deixaria apaixonada, desejando ter todos os seus beijos só pra mim.
  Amo cada detalhe que é só nosso. Amo cada parte do seu corpo. Amo tudo que nós estamos construindo. Amo você e dou o meu reino inteiro por cada beijo seu.

Sua eterna Bê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário